Massagen Alexandra

Olá ! Sou massagista profissional, meu nome é Alexandra Rodrigues, trabalho com massagens relaxantes, massagem MIX e a massagem tantrica que é uma terapia de massagem Indiana muito eficaz na cura de traumas e problemas sexuais, as massagens que faço são manobras trabalhadas por todo o corpo da pessoa massageada, com creme e movimentos deslizantes, a aplicação é feita no tatame ou maca, com a duração de mais ou menos uma hora.

COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO DE MINHAS MASSAGENS

Meu atendimento é na zona Sul de São Paulo em local particular e tranquilo, faço massagens das 11:00 as 20:00 hs e faço massagem em domicilio também com pré agendamento.
Estou em São Paulo, no Planalto Paulista.

A massagem que faço não possui nenhuma conotação sexual do tipo de serviço de acompanhantes sp , meu trabalho se resume apenas na massagem

5 pensamentos sobre “Massagen Alexandra

  1. Olá, Alexandra, interessei-me pela sua massagem. Como faço para entrar em contato? Quero saber preço e disponibilidade sua para fazer a massagem na minha casa.

Deixe uma resposta

