Watsu Massagem

Uma técnica de Massagem feita na piscina, o Watsu é uma forma suave de terapia corporal realizado em água morna, (cerca de 35 ° C.).

As pessoas a serem tratadas são apoiada ao ser lançadas na água, trazendo efeitos profundamente relaxantes com a água quente e combinando os movimentos do Watsu, alongamentos, massagens e trabalho de ponto, para criar uma carroçaria com uma série de benefícios terapêuticos e de cura potencial em muitos níveis.
Com movimentos rítmicos que fluem, liberta o corpo de maneiras impossíveis em terra.
A água morna tende a relaxar os músculos e é um ótimo suporte, apoio para a coluna.
Contando com esse apoio, sem o peso do corpo, a coluna vertebral, articulações e músculos podem ser manipulados e libertando de um modo único, resultados obtidos por serem tratados na água.
Os efeitos incluem um muito suave, mas profundo alongamento e liberação de restrições musculares e articulares, juntamente com um estado de relaxamento profundo, o que estimula a liberação de estresse e tensões.
Mundialmente a massagem Watsu é segura e benéfica a saúde, e geralmente aplicada em spas, bem como em programas de fisioterapia aquáticos.
Você pode encontrar inúmeras aplicações na terapia, ajuda na recuperação de lesões, alívio da dor muscular e articular e incentivar o movimento e flexibilidade.
Além disso, muitos estão desfrutando de partilha movimentos mais simples do Watsu com a família e amigos.
Ao nível do praticante pode estar sozinho como uma terapia ou ser utilizado como um excelente complemento para trabalho terapêutico em terra.

Pratique essa maravilhosa terapia !

Fonte: Massagem Alternativa

Watsu Massagem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s